sábado, 16 de julho de 2011

Uffa...que suvoco!

Hoje o dia foi muiiito complicado,dificil e triste.
Como a gente se surpreende com as pessoas né?Mesmo ela errando,fazendo sempre a mesma coisa, ou mostrando novos defeitos e erros a gente querendo ou não sempre se surpreende...
Não quero fica falando muito e nem contando detalhes por que não é uma coisa boa e o que não é bom não deve ser contado certo?!Como pode existir tantas pessoas ruins no mundo,sem humildade, sem bondade, sem caráter,sem reconhecimento, sem consideração,tanta gente com negatividade...Você ta sendo tudo isso, e quem fez isso com você foi ela,sabe pq ? por que você é fraco, voce é covarde,você não tem Deus no coração,por que quem tem Deus no coração o inimigo não atingi.
Isso o que ocorreu jamais irá acontecer de novo,por que Deus não vai permitir, e se acontecer pode mandar cavar sua cova.

MÃAAAAAAAAAAAAAAE VOCÊ É A RAZÃO DA MINHA VIDA, EU MATO E MORRO POR VOCÊ
EU TE AMO MAIS QUE A MIM MESMO, GRAÇAS A DEUS A SENHORA TEM DEUS CONTIGO,E DEUS ESTÁ NO MEIO DA NOSSA FAMILIA,EU SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO.

OBRIGADA POR TUDO MEU DEUS ,POR MAIS UM DIA DE VIDA ... s2

vou dormir com o meu amor agora. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário