terça-feira, 26 de julho de 2011

SORTEIO DO BLOG MORENA FLOR MAKEUP *-*

Giiiiiiiirls que AMAM de verdade make como eu, dá uma olhadinha nesse sorteio que a Mariana Lima está fazendo.Eu ADOREI,quero muiiiito ganhar e espero ganhar com FÉ EM DEUS.
Euu fico muiito,muiito feliz mesmo quando tem sorteios é uma grande oportunidade pra nós ganharmos esse privilégio de ter coisas tão maravilhosas que essas pessoas nos concede.
Neste sorteio a Mari se é que posso chama-lá assim, (haha) está dando um belo presentão pra quem ganhar...
Esses dias no twitter eu troquei algumas palavras com ela,e pelo pouco que falei com ela achei uma graça,simpática,extrovertida,e acima de tudo humilde.Você vê que ela passa humildade,simplicidade nos seus vídeos sabe,até mesmo no Blog,nas palavras em tudo.Nada do que eu falei aqui é CHICLÊ,podem ter certeza.
Que ela possa fazer muitos e muitos sorteios, e que possa ter mais Sucesso em sua vida...
Ahh vi no twitter e a foto que ela posto do niver da Manu uma graça,eu sei que a filha dela é uma Benção de Deus na vida dela e na vida da sua Familia, e que seja sempre assim (:


Fiquem Ligadas no Sorteio,Boa Sorte (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário