terça-feira, 19 de julho de 2011

Hello!

Passando pra dar um HELLO (:
deei uma sumidinha esses dias... quando eu vou pra casa do meu namorado nem mexo muito mais na net,melhor na minha casa mesmo hahaha.
Sábado nós fomos para festinha da Jullynha sobrinha nossa (: ela tava muiiito linda, o tema da festa foi da Cinderela *-* foii legal (:
Domingo fomos almoçar na casa da minha tia, comer a comida D E L I C I O S A que meu tio faaaz, no domingo ele fez lasanha,com aquele molho feito com o próprio tomate,com os temperos baianos que ele usa,e com o manjericão fresco tuuuudo de bom né ?! me dá até água na boca haha.
Meu amor foi embora hoje, amanhã ele já estará de volta... Já já irei fazer limpeza de pele no meu rosto,por que faz um tempinho que eu não faço viu, só vou adiando,e essa limpeza de pele que eu faço é melhor fazer a noite, se for antes de dormir melhor ainda então,que ajuda bastante com os poros e tal,acho que todo limpeza de pele é boa a noite né? já que o sol afeta bastante a pele,principalmente do rosto.Estava tirando uns pelinhos da minha sombrancelha e desenhando ela como sempre kkk.
Hoje vi bastante videos,e blogs,gostei dos que vi,acho que irei ver mais (:
Já estou com um pouquinho de sono, e minha garganta deu uma atacadinha já quando cai a noite,tão ruim ;/
Boom é isso ai passando só pra atualizar meeeesmo (:

Beiiijos fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário