quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pigmentos e Glitter

Hello Pessoal, 


Acabei de fazer um post, falando sobre o blog, mas agora o assunto é outro. 
Vim falar de alguns adereços para uma make... os lindos pigmentos e glitters que existe por ai. Eu particularmente acho glitter um adereço pra maquiagem super lindo,que dá um glamour, um brilho que realça mais ainda uma boa maquiagem. Deixa o olhar mais sexy, ou até mesmo elegante, você sabendo usar e brincar com as cores, deixando a make do jeito que você quer, e fazendo tudo ficar bonito o glitter será o toque especial. Assim como o pigmento,que deixa também a make linda,dando aquela molhadinha no pincel pegando o produto e passar na região dos olhos, fica um luxo.
O mais legal é que existe glitter e pigmentos de todas as cores eu acho kkkk, cada vez mais algumas marcas vão lançando cores novas, diferentes,ou aqueles fruta-cor que são liiindos.
Os melhores glitter são aqueles mais fininhos sabe? que parece um pózinho, então bem mais fácil de aplicar, e não precisa se matar tanto, mas tem que ser um tanto cuidadosa e delicada hahaha isso é #fato.


Chega de papo, e vamos as fotos de alguns pigmentos e glitter que hoje eu vou mostrar pra vocês ... 




PIGMENTOS MAC







Ai na foto dá pra perceber que tem alguns tons mais neutros, (minhas cores preferidas),mas também tem cores mais escuras. Ah,esqueci de postar também uns tons de Neon que é LINDO DEMAIS,eu tenho aqui 6 cores.






GLITTER NYX 









E esses são os Glitter, não dá pra ter cores muito neutras, por que glitter,é glitter entende? hahaa é chamativo,mas tem tons fruta-cor,tons dourados,rosinha,prata,branco.. Dá pra brinca bastante com as cores .


Tem de diversas marcas e preços, e qualidade também ... Mas todas as cores são lindas tanto dos pigmentos como dos glitter. 


Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e que venha o próximo. 


Um beijo Fiquem com Deus (:


Volteeem Sempreee !!!

3 comentários:

  1. Amei guria, vou contar fiz uma make roxa com lilás e coloquei glitter ficou demais, valeu a dica super bjo amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieee. adorie seu post eh sempre bom tirar as duvidas neh!!!
    http://sombraegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aiii adoroooo Glitter, ficou toda maravilhadaa!!!
    Seguindo.

    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir