terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Look do Dia

Hello Peeeeeeeeeessoas !!!


Faz muiiiiito tempo que eu não posto no Blog,dei uma relaxada eu sei disso... Já faz um tempo que eu quero mudar o visual do Blog e nas ultimas postagens eu falei sobre isso,mas até agora nada não mudei nada do Blog e isso já ta me irritando, ta meio complicado mas eu vou organizar todo o blog e mudar o visual dele por que assim tas sem graça.
Vai ter mais programações não vai fica só no lema da maquiagem, no entanto que hoje eu vou mostrar alguns looks pra vocês, vai ter sobre cabelo,esmaltes e por ai vai. O que eu to querendo fazer é vídeos e mostrar imagens,maaãs agora também não é possível... Enfim gente, sobre esses assuntos do Blog eu falo depois, eu vim aqui pra mostrar alguns look pra usar nesse calor infernal que está fazendo, não dá vontade de usar roupa nenhuma,mas andar pelada por ai não dá né kkkkkk.


Vou mostrar look pra usar no dia, no fim da tarde e a noite ... Vamos as fotoos !!!


Look para usar de Dia







Look para usar no Fim da Tarde




Look para usar na Noite (balada)






Bom os looks estão agradáveis pra usar nesse verão que ta super calor,eu adorei todos os looks e usaria todos, o que eu achei mais lindo foi o último que é de balada ou pra usar a noite em outra ocasião,fica a critério de cada um. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e dos look também pois eu adorei a combinação de todos.
Um beijo Fiquem com Deus, até o próximo post.

Volteem Seempre!!!

Um comentário:

  1. oi flor.. lindos os looks!!!
    olha, passa lá no blog que tem novidades quentinhas pra vc!!

    http://meninafinna.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir