quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ATENÇÃO: Aviso, mudanças,opiniões ...

Hello Pessoal !!!


Já faz algumas semanas que eu não posto no blog, estou um pouco desconectada nesse mundo da Internet,e fico um pouco longe de tudo inclusive do Blog. 
Eu to querendo e precisando já faz um tempo mudar, o visual do blog, aderir algumas coisas e deixa o blog com um visual mais moderno, e melhor. Também to pensando em fazer alguns posts em relação a outras coisas sabe. Um cantinho de "desabafo" de opiniões, fazer aquelas Wishlist... sabe esses tipos de coisa? Que alguns blogs tem, ou a maioria, mas eu também queria fazer alguma coisa diferente, deixa um espaço aberto sei lá para as leitoras do Blog e seguidores .
O que eu to querendo fazer são os vídeos no YT, mas eu to sem câmera então eu necessito de uma, mas enquanto isso não se realiza eu preciso se contentar com essas informações que eu passo pra vocês, mas eu quero mudar tudo isso, e quero a opinião de vocês,tipo: O que vocês quer ver aqui no blog, O que seria legal eu falar no blog, Alguma pauta pra ter no Blog ... esses tipos de coisa sabe? 
Já vou adiantando aqui, que eu vou começar a falar sobre cabelo uma vez na semana, estou querendo fazer isso na Quinta, ou qualquer outro dia da semana, se quiserem também dar a opinião que dia eu falo sobre cabelo fiquem a vontade. O blog não é só meu, e sim de vocês também então a opinião de vocês são muito importante. Essa mudança vai ser muito boa pra mim e pro blog,espero que vocês me ajudem nessa nova mudança.Ahh, com o longo do tempo eu vou postar também sobre unhas, tipo Unhas da Semana ou Make do Dia. essas coisas sabe? Eu espero que vocês tenham entendido o que eu quis dizer e conto com a colaboração de todas(os) vocês ... Agora eu vou preparar um Post Novo. AGUARDEM !!!


Um beijo, Fiquem com Deus (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário