sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cores Vibrantes X Cores Neutras

Hello Pessoal ...
São 1:50 da matina,e eu resolvi fazer um post pra vocês, já estou devendo um faz alguns dias. 
O último post que eu fiz foi sobre meu cabelo, alguns produtos,e dando algumas dicas e o post fico enorme,mas eu já tinha deixado avisado que ia ficar grande, mas eu acho que algumas pessoas não aceitaram muito bem, então vou ter que começar a fazer post de 7 linhas que tal? kkkk irônica eu.
Vamos logo ao assunto, se não o post fica grande mesmo, e é chato ficar lendo um montão de palavras...
Bom hoje eu venho mostrar algumas sombras de cores vibrantes,mais verão,mais "chegeey",e outros tons mais neutros,sútil. Essas cores de sombras tanto elas vibrantes ou neutras, pode ser usada para todas as pessoas, para todos os tons de pele, é claro que algumas cores ficam num realce maior, mas nada que impeçam de usar todas as cores que eu vou mostrar, e entre muitas outras cores por ai. Aqui eu só vou mostrar algumas delas, pra vocês terem uma ideia ok. Vamos as fotos então ...




Cores Vibrantes :




Cores super Vibrantes né? Agora está usando muito,tendência pro Verão de 2011(2012) ,ainda mais com essa moda de Color Block :)

Cores Neutras :












Depois de mostrar essas cores, eu vou dar a minha opinião. As minhas cores preferidas são as cores neutras, aqueles tons mais sútil,clarinhos,eu gosto até de um marronzinho pra marcar o côncavo,ou dar uma profundidade,e o preto que é o clássico mas as cores que eu mais gosto são essas assim bem simples, sendo elas matte ou com brilhos,mas eu ainda prefiro as opacas. Já as cores vibrantes, eu não sou muito adepta,não sei eu acho que é por que eu não tenho muito costume sabe, de usar essas cores fortes coloridas, eu sempre fui sutil, claro que eu uso um rosinha, um azulzinho, mas tudo (inho) hahaha percebeu né. Mas pra quem é ousada, gosta de chamar uma atenção,ou é o estilo próprio da pessoa, eu não vejo problema algum,ou até mesmo aquelas que gosta de tons neutros (como eu) as vezes eu posso ousar,e me jogar nas cores vibrantes. Isso vai de gosto de cada um, e todo mundo pode usar a cor que quer, o jeito que quer,afinal cada um é cada um, e gosto não se discute...


Bom eu já dei a minha opinião agora eu quero saber a de vocês, qual cores você gostam mais? e usam mais? Cores vibrantes ou Cores neutras? 



Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Até o próximo, Um beijo Fiquem com Deus (:

Volteeem Sempreee!!!

4 comentários:

  1. q lindas cores amiga
    adorei

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu gosto dos dois!!
    Sou de lua!!
    cada dia estou de um jeito!!
    Obrigada por seguir!!
    Beijos!
    http://www.tuinecastrillon.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mah, tudo bem? Saudades de vc e de nossos papos no clube ou twitter, por causa do tempo, ando meio sumida, menina prefiro as cores neutras, mas do jeito que anda a febre pelas cores vibrantes corro o risco de usar tbm a qualquer momento.
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mah. Tudo bem??
    Eu estou deixando essa mensagem pra avisar que, durante uma pesquisa no Google para umas imagens p eu poder usar no meu blog, eu achei uma das que você usou hoje, então tomei a liberdade pegar ela p usar no meu blog. Eu vou dar os seus créditos na imagem.
    Mil desculpas pelo abuso. Seu blog é muito fofo!!
    Dá uma passadinha no meu??
    coisadathais.blogspot.com
    Obrigada, e mais uma vez, desculpa.
    Fica com Deus,
    beijinhos

    ResponderExcluir