segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Grife Pulo do Gato .

Hello Meeeeeeeeeninas...
Meu já me estressei,já fiquei chateada ja vim postar sobre uma marca de roupa e não deu certo, já vim falar de esmaltes e também não deu certo,ia falar de summer boots também não deu 
certo.Então resolvi falar de uma marca de sandálias,botas... tudo em relação aos péziiitos .
O estilo que venho falar e mostrar hoje é tipo surfistinha sabe,mas essa Grife tem altas peças de sapatos elegantes,chiques,sofisticados que grandes Artistas usam a Lívia Andrade é uma delas,sempre ta de Pulo do Gato nos pés . 
Essa coleção que irei mostrar as fotos são de uma coleção nova super liiiiinda,e eu adorei todas *-* A coleção é Summer 2012
O salto é um pouco alto,e tem gente que fala (nossa como você consegui andar com uma coisas dessa no pé)Gente é muito confortável antes de usar eu também pensava que era um tijolo mas não é não viu .Os modelos são bem delicadinhos espero que gostem,vou deixar o site da Grife para dar uma olhada em outros modelos .Vamos as fotos?!.... Ahhhh no finalzinho do post irei falar do Sorteio da Janaina Maehira AGUARDEM (:








     Eaai gostaram?... Espero que sim Meninas,o site da loja é este http://pulodogato.com/ ,agora vou mostrar a fotinha do sorteio da Janaina e deixar o blog dela aqui ok.    http://segredosdajana.blogspot.com/ seguem as regrinhas e boa sorte (:



Espero que tenham gostado do Post Novo,até o próximo...Fiquem com Deus um beijo ;*

Um comentário:

  1. Gostei da penultima foto dos sapatos....
    Eu q sou baixinha iria ser minha salvaçao rsrsrsrs
    BJS
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir