quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Batons MAC

Heeeello Meniiinas !

Hoje veio falar de uma marca que acho que todos conhecem né e é super famosa a tal da MAC .
Os produtos dela são ótimos,os batons inclusive são um deles,a marca produz vários tipos de cores super lindas, e pigmentadas. Bom eu acho muito linda as cores Rosa da Mac , vou mostrar alguns rosas e outros tons. 
Não coloquei todos os rosas não tem vários o da Ladg Gaga,Snob entre outros são os famosos que são mais comentados entre as mulheres. Depois eu posto outras cores de rosa ok, hoje tem mais cores nude,vermelho .
Vamos as fotos...







Espero que tenham gostado Meninas,até o próximo Post.
Fiquem com Deus , beijos;*

3 comentários:

  1. amei em especial os rosas, Flor amei o post, obrigada pelo carinho.
    Passando para te deixar um beijinho
    Ta rolando sorteio no blog.
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  2. aiiii como eu amo esses batons *-* a cor a pigmentaçao a testura tdooo nao tem igual eh o meu vicio...
    adorei o post me deu lumbriga huahuahuahu
    bjosssss flor
    http://taismartins2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aiiiii ameiiiiiiiiiii!!!!! lindo o blog bjsss

    ResponderExcluir