sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DESIGNER DE JÓIAS : SEMANA DAS BIJUS!

Hello!
Cá estou novamente,demorei pra postar hoje né? Não tive tempo,acordei cedo fiz todos os afazeres e quando vi já estava na hora de ir pra escola. Hoje era o dia de dar uma arrumada básica no hair e nem isso deu tempo,haha mas enfim...
Voltei hoje pra mostrar pra vocês mais uma vez as fotos das bijus lindas,que bastante meninas gostaram e eu fiquei muito feliz com os comentários e com o carinho de todas. Cada vez mais eu to gostando desse "mundinho de blogueiras" e me aprofundando mais e mais,nos assuntos,nos temas... conhecendo outros blogs, outras meninas.No começo eu não tinha quase ninguém depois que eu encontrei no Clube da Maquiagem tudo mudou gente,conheci bastante meninas,conheci muitos blogs e com isso o meu blog foi sendo conhecido,claro que não é O BLOG MAIS CONHECIDO DO MUNDO, mas neste momento pra mim as pessoas que eu tenho está me fazendo muito feliz com o pouco que eu ainda tenho,com o passar do tempo as coisas vão mudando e o blog vai crescendo e tendo sucesso,é assim que eu espero e desejo isso pra todas.
Acabei desabafando um pouco aqui né abafa kkk,desculpem hihihi. Agora chega de conversa e vamos as fotos, ver essas belezuras.




















Meninas,me desculpe mas hoje só deu pra postar 4 fotos deu um probleminha aqui,mas vou resolver.
Espero que tenham gostado mais um vez...Até o próximo post.
Um beijo,Fiquem com Deus.
Voltem Sempre (:

4 comentários:

  1. pra variar eu ammmeeeii né hahahaha beijos amore quero todos..

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu?

    Te convido a ir ai meu blog, tá rolando um sorteio por lá, o primeiro que faço, de um lindo cinto de couro!!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii Queria tudoooooo.....

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai amiga eu quero todos kkk são lindos continue porque amei beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir