sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Linha de Maquiagem Asepxia

Hello Pessoal !

Gentee, acho que já faz um tempinho que lançou essa Linha de Maquiagem da Asepxia, tava passando agora o comercial na Tv e eu corri atrás pra conferir a Nova Linha que lançaram.
Eu acho,bom meio que certeza né, que todas mulheres queriam dormir com maquiagem, principalmente por um motivo a preguiça de tirar a maquiagem para dormir,pelo amor de Deus não durma com maquiagem no rosto,isso é suicídio    tá exagero,mas é muito importante tirar a maquiagem do rosto,a qualquer hora do dia, lavar o rosto, tonificar, hidratar, fazer limpeza de pele, é sempre muito bom e faz total diferença pra pele e na aparência da pessoa. Mas enfim, eu adorei essa novidade, fiquei curiosa e com vontade de experimentar pra ver se é bom mesmo, mas eu tenho um certo medinho de dormir com a maquiagem e com o tempo começar a dar problema,mas pera não é só por que o produto garante que pode dormir com a maquiagem que você vai fazer isso todos os dias, não vai deixar vira festa né, por que todo mundo sabe "maquiagem é maquiagem" e querendo ou não deixa resíduos, assim como outras impurezas que a gente pega no dia a dia .

Pra quem ainda não conhece a marca eu vou deixar o site aqui logo abaixo, assim vocês tem todas as informações dos produtos, e da Empresa,e ficam mais informadas sobre todas as Linhas da Asepxia.
Ah,voltando ao assunto da limpeza que eu citei um pouco no post, eu uso o sabonete dessa marca e gosto, não faz milagres no assunto acnes e espinhas, mas deixa a pele limpinha, seca,e a pele fica com um aspecto bonito. Usei o sabonete Lilás, vou comprar outro agora só que outra cor, e de outra linha da Marca.

Vou mostrar agora algumas fotos da Linha de Maquiagem ...







Bom deu pra perceber, que eles lançaram 4 tipos de tons diferentes para a pele.
Então se você gostou corre na farmácia, ou em outro local que encontrarem escolha sua cor e use.
Se você já usou, ou vai usar deixa sua opinião aqui.

Este foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, até o próximo... Um beijo, Fiquem com Deus (:
Volteem Sempree !!!




3 comentários:

  1. adorei parabens pelo blog muito sucesso pra voce flor http://natallyroberta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    Tudo bem?
    Já estou te seguindo!
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é ótima eu ja usei e tbm recomendoo!
    Ja estoou participando do seuu blog!
    Se pudeer visite o meu tbm! *-*
    beeijoos.

    http://www.boneca-morena.blogspot.com/

    ResponderExcluir