terça-feira, 8 de novembro de 2011

PALETA NAKED

Hello Pessoal !
Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei (:
To feliiiiz de poder voltar a postar no Blog, formatei meu notebook,ta uma merdinha ainda mas dá pra eu postar agora direitinho com imagens e tudo,como eu fiquei um bom tempinho sem postar queria voltar com uma postagem legal, hoje eu venho mostrar a Paleta Naked da UB que é simplesmente linda,com cores maravilhosas que dá pra fazer muiiitos looks tanto pra noite como para o dia,pra mim na minha opinião ela é uma Paleta clássica,uma paleta com tons neutros tanto pro claro quanto pro escuro,tem cores matte e cores "cintilantes". Além das cores lindas a Paleta acompanha um Primer para os olhos e um lindo pincel *-*
Boom,vamos as fotos pra vocês verem melhor a Paleta, que com certeza vocês já viram em outros Blogs,mas agora é a vez do meu de mostrar hahahahaha.







Eaii,gostaram? Eu espero que sim...estava morrendo de vontade de poder postar e voltar a receber o carinho de vocês... Um beijo, Fiquem com Deus (:

Volteeem Sempre !!!

2 comentários:

  1. Que lindas essas cores...Amei!!!
    bjs flor
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda mesmo =) já quero uma kkkk, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir