quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alessandra Gomez, Queridiinha .

Hello Meniiiinas !


Hoje o post é DIFERENTE, vim falar de uma pessoa que eu conheci a dois dias se eu não me engano,e parece que conheço a muito mais tempo. Nos dias de hoje a gente tem que tomar muito mais muito cuidado com quem a gente conversa, com quem a gente se abri,em quem a gente confia. Eu já me ferrei muito em relação as amizades e hoje eu sou muito mais esperta em relação a isso, por um tempo fiquei fechada a não querer saber de amizades,fiquei muito desconfiada achando que todo mundo era igual as amizades "ruins"que eu tive, mas não as coisas não é bem assim, e uma prova é a Alê uma pessoa super simpática, carismática, verdadeira,e me dei bem com ela logo de cara. Eu tenho uma sensibilidade muito grande em saber quem são as pessoas sabe, tipo eu sinto as coisas entendeu,e se eu não me der bem não é algo que me faça dar hahaha.
E com a Alê eu me dei super bem, adorei ela de verdade,e foi a primeira pessoa que eu estou falando aqui no Blog, acredito que a gente vai ter uma grande amizade daqui pra frente e uma amizade verdadeira pois é o que eu mais gosto em uma pessoa que ela seja sempre verdadeira e essa qualidade eu tenho e a Aleeê também. 


Agora mudando um pouco de assunto, eu e a  Alessandra estamos sendo parceiras de produtinhos kkk, ela vende makes,sapatos,roupas e afiiiiins, tudo com ótimos preços e confiança. 
Ela mora na Espanha então é só comunicar comigo ou com ela, se você tiver interessada em alguma coisa,é só deixar um comentário no meu blog informando o que deseja. 
Eu vou deixar aqui o blog da Alessandra pra vocês verem algumas fotos das maquiagem que ela vende, não vou postar fotos pois meu notebook está com problema... Alguma dúvida pode se informar comigo ou com ela  ok ?!
Blog da Aleeeê : http://cousasdalele.blogspot.com/


Então por hoje é só,espero que tenham gostado até o próximo post e o Blog vai estar de cara nova daqui alguns dias AGUARDEM ...


Um beijo,Fiquem com Deus 
Volteeem Sempreee !!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela amizade com Ale e pela parceria! Estou curiosa para ver a cara nova do blog, virei conferir!!! Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, a Ale é uma fofa mesmo, super gente fina!!!
    http://ericatutty.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir