sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aviso !!!

Hello Pessoal...
Hoje eu venho aqui falar pra vocês uma coisa chata, mas tenho que dar satisfação pois já faz dias que eu não apareço. Bom meu notebook ta uma merdinha então vou ter que formata-lo e ficarei alguns dias sem postar.
Mas já vou logo avisando que quando eu voltar eu vou falar de uma maravilhosa paleta Naked, acho que todas(os) conhecem, é uma paleta super linda com cores lindas,enfim tudo lindo,e ela vem acompanhada com alguns mimos perfeitos também *-*


Então é isso, eu não esqueci do blog, não esqueci das pessoas que comentam aqui, que mostram carinho, e eu to sentindo muita falta disso, mas enquanto eu não posto no meu Blog, eu to visitando os blogs das mulherada e fazendo minha parte comentando e desejando muuito sucesso :)
Booom, é isso não tenho muito o que falar, gostaria mesmo de verdade fazer o post logo aqui pra vocês neste momento, mas não é possível... mas eu fico com as novidades dos blogs de vocês.

Obrigada pela atenção, e compreensão. 
Um beijo, Fiquem com Deus (:

Um comentário:

  1. OI Ma!!! Gostei do seu blog e já estou seguindo!!! se gostar me siga também, beijos querida !!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir