sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AVISO!!!

Gente eu comecei com esse Blog,postando sobre relacionamentos e tal.
Mas como o blog ta muito parado seilá, e eu fiz principalmente pra saber sobre assuntos de Make Up por que eu sou loucamente apaixonada. 
Eu visito todos os blogs que eu tenho adicionado aqui, e outros também,e já vi e vejo muitos vídeos no You Tube de meninas que já são bem conhecidas (:
Pra mim é um super aprendizado, pois eu quero trabalhar com make ou seja, (ser maquiadora #fato), eu tenho uma lista enorme aqui de todos os produtos que eu irei comprar, mas todos são gringos (internacionais)...
Claro que existe muitos produtos bons Nacionais no entanto hoje em dia uso eles, mas como eu vejo muitas meninas falando dos outros produtos e conheço as marcas eu resolvi então começar a falar sobre os produtos,e postar fotos.
Pra mim vai ser uma nova etapa que eu queria trilhar, mas eu vou estar falando sobre algo que eu AMO de verdade... Eu espero muito poder ajudar algumas meninas que estão a procura de produtos não só nacionais mais também internacionais. Irei falar dos dois, e o espaço sempre estará aberto para dar opiniões,comentários ... mas sempre com respeito a minha pessoa. 
Os produtos que eu vou citar não é todos que eu tenho, mas ainda terei,mas as palavras citadas dos produtos serão verdades,pois as minhas fontes são sempre boas hahaha.


Obrigada (:

5 comentários:

  1. Oiee linda.
    Gostei do blog, estou seguindo.
    Boa terça-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, mais uma seguidora!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amoree, tbm amo o mundo das makes bjoo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda,agora entendi,seguindo bjus
    http;//blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai é http:/blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir